» » » » ESCOLA MUNICIPAL DESEMBARGADOR JOSÉ ALEXANDRE DE VASCONCELOS AQUINO SEM CONDIÇÕES PARA ABRIGAR OS ALUNOS


No final da manhã de ontem (08), os vereadores de oposição Marcos Sérgio, Robertinho Galvão, Daniel do Mercadinho e Luiz Antônio fizeram uma visita a Escola Municipal desembargador José Alexandre de Vasconcelos Aquino.
Os vereadores queriam entender o motivo que levou a atual gestão para mudar a escola de endereço e se realmente as crianças estariam sendo bem alojadas no novo espaço físico.
Pasmem. O que se viu foi uma estrutura de residência improvisada para abrigar as crianças. Quartos de no máximo 4m x 4m da casa e até uma área de serviços pouco maior que os quartos sendo improvisados como salas de aula.
Os banheiros sem a menor condição para atender as crianças, material espalhados pelos corredores e uma área de lazer sem condições nenhuma.
Pelo menos duas turmas foram instaladas na sede da Paróquia de São Sebastião, em salas cedidas pela paróquia e que na hora da merenda, as profissionais da escola tem que se deslocarem com a merenda pela rua até os alunos.
A pergunta que fica é: Qual o motivo que levou a Prefeitura de Limoeiro a transferir a escola de endereço?
Porque tirar a escola de um prédio único para dividir os alunos em ambientes diferentes?

É essa a educação que o gestor de Limoeiro quer para nossas crianças?



























Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta