» » » José Humberto reforça pedido para a instalação de lombadas eletrônicas em Limoeiro


Em atenção ao risco de acidentes na PE 090, no trecho que corta o município de Limoeiro, o deputado estadual José Humberto (PTB) reforçou junto à Secretaria Estadual de Transportes e ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER, a necessidade da instalação de lombadas eletrônicas nas proximidades da Escola Estadual Austro Costa e da Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcanti. O pedido foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (07).
“É de grande importância e oportuna a instalação destas lombadas eletrônicas, tendo em vista que a PE 090 é o principal acesso para as cidades de João Alfredo, Machados, Surubim e Limoeiro, uma das vias de acesso ao polo têxtil das cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe e importante rota de escoamento de produtos do Agreste Setentrional e parte da Zona da Mata Norte de Pernambuco, gerando assim um tráfego intenso de veículos, o que põe em risco a vida de estudantes e funcionários que se dirigem frequentemente às referidas unidades escolares que ficam à margem da Rodovia”, justificou o parlamentar.

José Humberto apontou que a instalação das lombadas eletrônicas será uma medida importante para reduzir a ocorrência de acidentes na região e uma resposta punitiva aos motoristas que abusam da velocidade na rodovia. “Relevante, portanto que se tomem as devidas providências evitando assim que vidas sejam ceifadas, inibindo os excessos praticados por imprudência penalizando os infratores”, concluiu.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta