» » » LADRÃO DE MOTOS É PRESO EM LIMOEIRO


Durante a realização da Operação Abordagem, o efetivo militar de plantão em Limoeiro foi informado por populares ontem por volta das 21:30 de que havia ocorrido uma tentativa de assalto na Praça do Horto. Os policiais militares fizeram o deslocamento e ao chegarem ao local constataram a veracidade do fato, pois o imputado, Ruan Fernandes Barbosa Silva, de idade e endereço não informados havia tentado assaltar um mototaxista e no mesmo instante foi rechaçado pelos motoqueiros, onde o indivíduo empreendeu fuga as margens do canal existente naquela localidade. O efetivo passou a realizar buscas junto com agentes da guarda municipal e da polícia civil, onde em dado momento o acusado foi encontrado por motoqueiros e os policiais civis conseguiram efetuar a prisão e condução do mesmo para a Delegacia de  polícia local, a fim de instaurar o devido registro do ocorrido.

Ruan foi levado ao Hospital regional de Limoeiro em virtude dos ferimentos provocados pela tentativa de agressão que sofreu dos motoqueiros e populares. O mesmo será encaminhado à Penitenciário Dr. Enio Pessoa Guerra.





Imagens do whatsapp

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta