» » » Mãe e filha são assassinadas na zona rural de Caruaru


Uma tragédia se abateu sobre uma casa da zona rutal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Quatro bandidos invadiram uma residência no sítio Lagoa do Paulista e fizeram quatro vítimas da mesma família, na noite desta terça-feira (21). Mãe e filha foram assassinadas. 
As vítimas fatais foram Joselma Pereira da Silva, de 52 anos, e a filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24. O marido de Joselma, Geraldo José da Silva (conhecido como Nilson, de 61 anos) e o filho do casal, Geraldo da Silva Filho, de 23, foram baleados e estão internados no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Um boletim médico com o estado de saúde deles deve ser divulgado nesta quarta (22).
Segundo informações, os criminosos roubaram duas motos e outros pertences da família, o que configura latrocínio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. 
Até agora, mais de 60 pessoas foram assassinadas este ano em Caruaru.

Da Folhape

Foto Cortesia Blog do Edvaldo Magalhães

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta