» » » Ministério da Agricultura divulga empresas citadas na Carne Fraca


O Ministério da Agricultura divulgou nesta terça-feira (21) a lista de empresas citadas na Operação Carne Fraca da Polícia Federal. As investigações divulgaram um esquema no qual inspetores sanitários supostamente recebiam dos frigoríficos para autorizar a venda de alimentos inaptos para o consumo. Na lista constam empresas como a BRF e a Seara, marca que pertence à JBS, duas das maiores da indústria da carne no Brasil.
A divulgação da lista foi uma promessa do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, após uma reunião realizada com embaixadores de países importadores de carne brasileira. “Transparência é o melhor remédio nessa hora. Não se pode fazer absolutamente nada que não seja transparente, comunicar ao mercado tudo o que vem acontecendo e fazer as alterações que precisam ser feitas”, afirmou o ministro.

Confira a lista divulgada pelo Ministério da Agricultura:






Foto: Pixabay/Reprodução

Do JC online

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta