» » » MORTE DE IDOSA NO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO CAUSA REAÇÃO NAS REDES SOCIAIS


Mais uma vez o Hospital regional de Limoeiro é alvo de notícia negativa. Embora os profissionais que lá trabalham façam o possível no atendimento aos pacientes, a falta de estrutura deixa vulnerável todo o trabalho. A notícia do falecimento de uma idosa na manhã dessa sexta-feira (03) provocou reações nas redes sociais.
Enquanto um ou outro se manifestaram contrários a divulgação de um vídeo onde mostra a idosa sentada em uma cadeira de rodas (a mesma passou quase quatro horas sem conseguir um leito), a grande maioria se mostrava indignada com a situação.
Cobranças ao governo do estado e aos seus aliados na região foi um dos tons do debate virtual.
A redação do AQUI NOTÌCIA recebeu fotos de um ônibus da cidade de Surubim trazendo pacientes da Terra da Vaquejada para fazerem cirurgias eletivas no HRL o que acaba por ocupar os leitos do hospital.
Outra foto que chamou a atenção foi a de um depósito no próprio hospital, onde dezenas de leitos se empilham como se fosse depósito de ferro velho.
O triste é saber que ao invés de investir em saúde, o governador Paulo Câmara preferiu abrir licitação para compra de ternos para seus seguranças e de sua família no valor superior a R$ 250 mil.
Aos funcionários e prestadores de serviços do Hospital José Fernandes Salsa, só nos resta parabenizá-los pelo esforço diário em prestar o devido atendimento aos pacientes, mesmo sem condições estruturais.
Seria interessante que o senhor Danilo Cabral se posicionasse sobre o assunto, uma vez que é o grupo político dele que comanda tudo do estado aqui na região, principalmente em Limoeiro, ou o próprio Dr. Roberto Rios, diretor da unidade hospitalar.



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Meu Deus!
    Isso é desumano demais!

    ResponderExcluir
  2. A culpa nem sempre é do governo e sim do diretor q deixa isso acontecer com os pacientes e com sua falta de fiscalização de seu trabalho tem que cuidar de nossos idosos pq eles foram jovens

    ResponderExcluir