» » » O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) saudou a reeleição de Josinaldo Barbosa para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco


O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) saudou, durante a Reunião Plenária desta segunda (27), a reeleição, no último sábado (25), de Josinaldo Barbosa para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O político enfatizou que a entidade, com 42 anos de existência, busca “manter as conquistas do parlamento municipal, defendendo a democracia e a transparência como alicerces para a construção de uma sociedade mais justa e participativa”.
O pleito ocorreu no Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras, no município de Bonito, Agreste do Estado. Cavalcanti registrou que seu companheiro de partido e vereador de Timbaúba (Mata Norte) recebeu 601 votos, contra 291 do adversário – “uma larga vantagem inédita na história da UVP”. “Isso, sem sombra de dúvida, revela um verdadeiro reconhecimento ao seu trabalho e dedicação ao órgão máximo de representação das Câmaras Municipais e dos vereadores de Pernambuco”, assinalou.


Com informações da ALEPE

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta