» » » PENITENCIÁRIA ÊNIO GUERRA RECEBE COMITIVA DE VEREADORES, EMPRESÁRIOS E MEMBROS DA OAB


Na tarde de ontem (15) uma comissão formada por vereadores, membros da OAB – Seccional Limoeiro e empresários fizeram uma visita à Penitenciário Doutor Ênio Pessoa Guerra aqui em Limoeiro a convite do diretor Dr. Paulo.
O que se viu foi um exemplo de gestão em todos os sentidos. Ambiente limpo, organizado, nada que lembre os filmes de cinema.
Considerada uma penitenciária de segurança com capacidade para 400 presos, hoje a penitenciária abriga mais de 1.700 e nem por isso se viu manifestações no local. Até o pavilhão onde estão os mais “perigosos” o que se viu foi uma tranqüilidade.
Oficina mecânica, escola, panificadora, fábrica de jeans, horta, centro ecumênico e artesanato (este último foi de chamar a atenção pela beleza das peças) fazem parte da rotina dos detentos.
Estiveram presentes os vereadores Marcos Sérgio, Luiz Antônio, Daniel do Mercadinho, Robertinho Galvão, Ronaldo Morais e Marquinho Paz, o presidente da CDL Neto Nicolau, o empresário Laércio e membros da OAB.
A penitenciária de Limoeiro é a única que conta com sala climatizada para os advogados terem acesso aos presos de forma sigilosa.

No final da visita o que se viu foi elogios por parte de todos. 


























































Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta