» » » Pensando em 2018, Armando Monteiro se reúne com Lupércio em Olinda


Depois de ir a Igarassu, para uma audiência com o prefeito Mário Ricardo (PTB), o senador Armando Monteiro (PTB) bateu na porta do prefeito de Olinda, Lupércio do Nascimento (SD). Nesta sexta-feira, o petebista levou uma comitiva à prefeitura de Olinda sob o pretexto de mostrar que está à disposição do gestor municipal para colaborar com a cidade.
"Fizemos questão de vir a Olinda para poder oferecer a minha colaboração e disposição ao prefeito Professor Lupércio, no momento em que o município inaugura uma nova gestão marcada com o compromisso verdadeiro de promover os interesses da população", afirmou Armando Monteiro.
Armando nega que a audiência com Lupércio tenha interesse eleitoral. O senador pretende disputar o governo estadual em 2018 e busca o maior número de apoios.
"Nosso gabinete está aberto para conhecer quais são as prioridades da gestão, a agenda que se desenhará pelos próximos quatro anos e ver como a gente pode somar ao governo. Olinda precisa ter recursos e que podem ser acessados através de convênios federais", destacou.
No segundo turno da eleição municipal, em 2016, o PTB foi um dos primeiros partidos a apoiar a candidatura de Professor Lupércio. Apesar disso, o prefeito eleito de Olinda reafirmou que continua na base de apoio do governador Paulo Câmara, adversário político do petebista.
Lupércio comentou a visita apenas do ponto de vista administrativo e deixou a questão eleitoral de fora da conversa com o senador.
"Quero dizer que me sinto muito honrado com a visita do senador e quero, desde já, colocar a cidade à disposição naquilo que estiver ao nosso alcance. Estamos abertos para a questão dos apoios e mais do que nunca, estarei indo a Brasília em busca de recursos. Sei que temos muito que fazer. Estamos aqui para aprender. Sou um eterno aluno e aberto a sugestões", disse.

CÂMARA MUNICIPAL 


Antes de ir à prefeitura de Olinda, Armando Monteiro visitou a Câmara de Vereadores e conversou com os legisladores municipais. O senador foi recepcionado pelo presidente da Casa, o vereador Jorge Federal (PR), e pelo vereador Professor Marcelo (PTB). 
"Olinda, para além da importância na economia de Pernambuco, tem presença na vida cultural e política do nosso Estado. E agora com um novo ciclo político-administrativo, entendi que era o meu dever me apresentar para dizer ao prefeito, independente do alinhamento partidário, a disposição de colaborar com a cidade. E não poderia vir a Olinda sem vir à Câmara de Vereadores. A Câmara de Olinda, pelo perfil diversificado, tem a responsabilidade no novo momento da cidade. Vamos ter aqui com a Casa uma interlocução permanente", reforçou Armando.
Armando foi a Olinda na companhia dos deputados José Humberto Cavalcanti (PTB), Jorge Côrte Real (PTB), Silvio Costa Filho (PRB), dos ex-deputados José Chaves (PTB) e Ramos (PMN), do vereador e presidente do PTB de Olinda Professor Marcelo e do vereador e presidente do PTB do Recife, Antônio Luiz Neto.

Foto Victor Soares/Divulgação

Do JC

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta