» » » POLICIAL MILITAR SERÁ SEPULTADO EM JOÃO ALFREDO


O corpo do policial, blogueiro, ex-candidato a vereador e estudante de Direito Genival Silva, mais conhecido como Sargento G Silva, 34 anos, morto na noite desta segunda-feira (13) durante troca de tiros em um assalto a um ônibus com estudantes, no distrito de Umari, em Bom Jardim, está sendo velado em Surubim, na Rua Severina Maria da Conceição, próximo ao Parque de Vaquejadas J Galdino, onde residia.
Entretanto, na manhã desta quarta-feira (15) o corpo do policial seguirá para João Alfredo, onde também será velado por familiares que residem naquele município. O sepultamento está previsto para acontecer às 9h, também no Cemitério daquela cidade. A informação foi repassada por um dos tios de G Silva, Evandro, durante entrevista ao programa “Plantão de Notícias”, na Rádio Integração FM. (Blog Mais Casinhas)
Sargento G.Silva era lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar de Surubim (BPM) e administrava um blog de notícias. Formado em Ciências Sociais, atualmente cursava o quarto período do curso de Direito na Faculdade de Ciências Jurídicas de Limoeiro (FACJUL). O presidente da faculdade, Luiz Carlos Barros, disse que as aulas foram suspensas nesta terça-feira (14) e lamentou a morte do estudante.


Do dimassantos.com.br
Enio de Andrade

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta