» » » PRÉDIOS HISTÓRICOS DE LIMOEIRO EM PAUTA PARA FUTURO PROJETO DE TOMBAMENTO


Na noite desta terça (21) vários setores da sociedade de Limoeiro estiveram reunidos na sede da Cia de Eventos Lionarte para darem início a uma série de encontros com o objetivo de criar um projeto de lei que garanta a preservação do patrimônio material e histórico da cidade de Limoeiro.
A iniciativa partiu do vereador Marcos Sérgio depois de ver vários prédios históricos do município sendo demolidos sem nenhuma possibilidade no momento de se evitar tamanha afronta à nossa história.
O vereador fez questão de frisar que este movimento é uma ação conjunta, um projeto coletivo, de interesse público. “O foco desse movimento não é a atuação do vereador Marcos Sérgio, por isso fiz questão de convidar todos os setores da sociedade para começar uma conversa em busca do projeto perfeito que venha garantir o tombamento histórico de nossa cidade e pra ser perfeito é preciso um trabalho em conjunto do vereador, da prefeitura municipal, dos artistas, arquitetos e demais membros da sociedade limoeirense” destacou Marcos Sérgio.
Vários prédios da cidade foram citados como exemplo para um futuro tombamento, idéias, sugestões e principalmente a vontade em colocar pra frente esse projeto.

Um novo encontro foi marcado para o próximo dia 04 de abril no mesmo local e será aberto para qualquer pessoa que queira fazer parte dessa iniciativa.






Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta