» » » PREFEITO DE LIMOEIRO QUER GASTAR QUASE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS SÓ EM ESTRUTURAS PARA FESTAS EM 2017


O prefeito de Limoeiro, João Luis (PSB) vem ao longo dos seus primeiros meses de mandato se contradizendo em relação ao que pregou durante toda a campanha de 2016. O principal exemplo e de cara já deixa muita gente de queixo caído, é quanto a bandeira que ele levantou na campanha dizendo que não iria investir milhões em festas pra depois faltar medicamentos nos postos de saúde.
Então se era esse o pensamento do prefeito, o que faz ele querer gastar R$ 1.416.830,68 (HUM MILHÃO, QUATROCENTOS E DEZESSEIS MIL, OITOCENTOS E TRINTA REAIS E SESSENTA E OITO CENTAVOS) em estruturas de festas só em 2017?
Antes o valor publicado no diário oficial era de R$ 1.496.000,00, mas o texto foi reenviado com o valor reduzido.
Será que esse dinheiro se fosse empregado nos medicamentos defendidos pelo prefeito, não seria mais proveitoso para o povo limoeirense?
É essa a crise que assola o município?
É este o modelo de enxugar as contas da prefeitura?
Conversei na última quinta-feira com o diretor de turismo de Limoeiro, Geraldo a pedido do próprio que queria esclarecer a realização do carnaval em Limoeiro. Disse-me ele que o carnaval de Limoeiro foi realizado (bancado) pelo governo do estado. Foi obrigado em mostrar ao nobre e educado diretor as licitações publicadas no Diário Oficial para contratação de vários artistas, inclusive para o Bloco da Amizade que como toda Limoeiro sabe sempre foi do prefeito João Luis esse bloco. No seu direito como diretor tentou defender a gestão, porém não convenceu, mas respeito sua atenção quando me procurou para dar explicações, coisas que o gestor não faz.
Senhor prefeito é certo gastar quase um milhão e meio de reais só com estruturas para festas?
Somando esses aos cachês dos artistas quanto ficará as despesas pro município?
O senhor combateu as antigas gestões por conta de gastos com eventos e agora o que o senhor vai dizer ao povo de Limoeiro?

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta