» » » Sargento reformado da polícia é detido após ejacular em mulher dentro de ônibus


Uma mulher foi assediada dentro de um coletivo da linha Circular/Conde da Boa Vista na tarde desta terça-feira (7). Testemunhas relatam que a vítima entrou no coletivo na Estação Recife e quando estava no Cais de Santa Rita, Centro da capital, notou que o suspeito, um sargento reformado da Polícia Militar, havia ejaculado no pé dela.
Quando ela notou o ocorrido, o homem tinha acabado de desembarcar do ônibus. A autônoma de 24 anos avisou aos passageiros, que conseguiram deter o criminoso. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A vítima e uma testemunha do caso prestaram depoimento na tarde desta terça-feira, na Central de Plantões. 

Violência

O mês de fevereiro fechou com 329 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife (RMR). Foram 254 investidas a mais do que o mesmo mês do ano passado, quando foram contabilizados 75. Neste ano, 674 coletivos já foram alvos de bandidos, desde o dia 1º de janeiro até essa terça-feira (28). Nas últimas 24 horas, nove ônibus foram assaltados, nas cidades de Abreu e Lima, Recife, Olinda, Paulista e Ipojuca.
O número de assaltos a ônibus no Grande Recife em janeiro e fevereiro de 2017 já superou a soma das investidas ocorridas em janeiro, fevereiro, março e abril do ano passado, quando foram contabilizados 554. A contagem é feita pelo Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, em parceria com a Rádio Jornal. Desde a quinta-feira (23), o aplicativo CittaMobi passou a disponibilizar o botão "Incidente Grave", que possibilita que o passageiro relate assaltos nos ônibus do Grande Recife. A denúncia será repassada para o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS).

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com informações da TV Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta