» » » SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE EMITE NOTA SOBRE MORTE DE IDOSA


Depois da matéria divulgada em primeira mão pelo BLOG AQUI NOTÍCIA, em relação a idosa que veio a óbito no Hospital Regional José Fernandes Salsa em Limoeiro, a Sec retária de Saúde do Estado emitiu nota oficial. O caso veio à tona nas redes sociais quando a internauta Emanuela Silva postou um vídeo em sua página do facebook, que logo viralizou.
No vídeo a senhora Lindalva Vieira da Silva estava em uma cadeira de rodas e segundo testemunhas já havia se passado mais de três horas nessa situação.

Segue abaixo a nota na íntegra.

"A direção do Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro, esclarece que a paciente Lindalva Vieira da Silva deu entrada na unidade às 8h desta sexta-feira (03/03) e de imediato foi atendida, recebendo a assistência necessária ao caso. Portadora de cardiopatia crônica, apesar de toda a mobilização da equipe multiprofissional, Lindalva teve o quadro agravado e, às 12h20, após uma segunda avaliação do cardiologista, foi removida do repouso para a sala vermelha, aonde veio a falecer.
A direção do Fernandes Salsa ressalta, ainda, que em nenhum momento houve negligência na assistência e que a paciente foi mantida em cadeira de rodas durante parte do atendimento devido à gravidade do quadro clínico, para evitar sufocamento - já que a mesma era portadora do Mal de Chagas, doença que enfraquece a musculatura do coração. Por fim, a direção da unidade se solidariza com a família da paciente e reafirma que não mediu esforços para mantê-la com vida".

Secretaria Estadual de Saúde – PE

Superintendência de Comunicação

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta