» » » VEREADOR MARCOS SÉRGIO COMENTA A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SEGURANÇA


Na tarde desta quinta (30) aconteceu a tão esperada Audiência Pública da Segurança na Câmara Municipal de Limoeiro. Estavam presentes o comandante da 6ª CIPM, os delegados municipal e regional, a Guarda Municipal, representante do comércio local, representante da OAB e o juiz da cidade. O vereador Marcos Sérgio, que também é policial falou sobre a audiência. “Os índices apresentados por eles nos mostram grande empenho, mas a falta de investimentos do governo do estado reflete-se na falta de viaturas, de coletes de proteção, de motos para a Rocam, mas principalmente de efetivo policial. Ao longo de dez anos houve uma diminuição de policiais em nossa cidade.” Destacou Marcos Sérgio que lamentou a perspectiva de investimento em especializações na cidade. “Não há perspectivas da instalação de um IC, de IML e Delegacia da Mulher. Vamos criar uma comissão da segurança para juntarmos forças políticas para irmos ao comando das polícias, ao governador para que olhe para nossa cidade. Não podemos ficar à mercê de criminosos que constantemente estão pondo em risco a vida de nossa gente.” Finalizou o vereador. 
Mesmo se tratando de um tema de interesse de toda população, tamanho é o número de denúncias e cobranças, o plenário da Câmara Municipal ficou vazio com a presença de alguns assessores e membros da imprensa local.
A autoria do requerimento para a realização da audiência pública foi do vereador Zé Higino.
Durante a audiência que só encerrou os trabalhos por volta das 19 horas, uma notícia chamou a atenção. Um pescador morador da Rua do Alecrim no bairro da linha foi assassinado no Sítio Almirante, zona rural da cidade.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta