» » » ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR DE LIMOEIRO DEIXA UM MORTO EM GAMELEIRA


Um grave acidente na noite de ontem na Comunidade de Gameleira, zona rural de Limoeiro deixou um saldo de uma pessoa morta. Segundo informações da Polícia Militar, cumprindo determinação da Central de Operações, Igor César de Lima Rodrigues de 25 anos residente na comunidade estava pilotando sua motocicleta de placa PDT-7746 e acabou colidindo em um ônibus de placa MMY-8042 que transportava alunos da rede municipal de ensino de Limoeiro e que segundo testemunhas o mesmo trafegava com os faróis apagados. O policiamento isolou o local e balizou o trânsito. A moto foi levada para a delegacia de polícia, enquanto o ônibus foi guardado em um galpão de Nena na frente da delegacia seguindo orientações da PM, pois populares ameaçavam atear fogo no mesmo, fato este contestado por familiares da vítima.
O motorista identificado como Deneval não sofreu ferimentos. Segundo consta na documentação do ônibus, o último licenciamento foi em 2012. O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.







Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta