» » » Conta de luz terá reajuste médio de 8,85% a partir de hoje


Entra em vigor, a partir de hoje (29), o reajuste da conta de energia, que será mais salgado do que o inicialmente previsto para os pernambucanos. A diretoria da Aneel aprovou um reajuste de 8,85% para todos os clientes residenciais da distribuidora, incluindo os de baixa renda. Para a indústria, os percentuais de aumento vão variar com os seguintes percentuais: 4,04% (empreendimentos menores), 8,22% (empresas de porte médio) e 5,18% para as fábricas eletrointensivas (que consomem muita energia).
O efeito médio do reajuste foi de 7,62% na conta de todos os seus clientes. Em março último, a própria Aneel divulgou, numa audiência pública, um efeito médio de 1,24% para todos os clientes da distribuidora. Isso implicaria num aumento médio de 2,35% para todos os clientes residenciais e numa redução média de 1,28 para grandes clientes, como a indústria.

Foi a quarta revisão tarifária da Celpe. Nela, geralmente são compensados os investimentos realizados pela empresa e também estabelecidas novas metas de qualidade com relação à frequência da interrupção do serviço e ao tempo em que o mesmo foi interrompido.

Do Jornal do Commercio
Imagem reprodução da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta