» » » Melhorias para pacientes


Um dos problemas que os pacientes de Limoeiro que se deslocam todos os dias para a capital pernambucana para fazerem seus tratamentos é quanto à mobilidade.
Durante anos, apenas um ônibus faz esse percurso saindo por volta das 3h30min da madrugada e só retornando no início da noite, por volta das 19 horas.
A dificuldade está em esperar os horários antes e depois dos exames e atendimentos. Muitos só serão atendidos a tarde e outros só pela manhã e ficam dependentes do horário do único transporte disponível.

Na última reunião da Câmara Municipal de Limoeiro o vereador Ronaldo Morais aprovou um requerimento solicitando mais um ônibus em outro horário, mais precisamente no horário do almoço. “Fiz um requerimento solicitando mais um ônibus para o transporte dos pacientes facilitando a vida deles, que muitas vezes ficam a espera do horário do ônibus sem ter nem o que comer, por conta da espera. Tanto quem é atendido pela manhã como também os da tarde e com um novo ônibus quem vai ser atendido pela tarde só vai na hora do almoço e os da manhã pode retornar logo após o atendimento” destacou Ronaldo.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta