» » » Deputado cobra conclusão de via que liga o distrito de Caueiras ao centro de Aliança


Em atenção a uma reivindicação antiga dos moradores, o deputado estadual José Humberto (PTB) cobrou do Governo do Estado a conclusão da pavimentação da Avenida Antônio Francisco de Souza, no distrito de Caueiras, em Aliança.
Principal via de acesso ao distrito onde residem aproximadamente 10 mil pessoas, a referida avenida se encontra com parte do seu trecho inconcluso, o que acaba por prejudicar a população.
Segundo José Humberto, a finalização da obra evitará que ônibus escolares e demais veículos que por lá passam não sejam alvo da ação de criminosos por serem obrigados a trafegar em velocidade reduzida. “Com a atual situação, veículos de transporte escolar, entre outros que se utilizam da via no período noturno, ficam vulneráveis a assaltos por terem que reduzir a velocidade por conta das condições do trecho que ainda não foi concluído”, alertou.
O parlamentar também chamou a atenção para a necessidade da obra com o objetivo de facilitar o socorro médico aos moradores de Caueiras. “Vale ressaltar que a conclusão da obra irá assegurar um êxito maior nas ocorrências de emergência, fornecendo assim aos veículos de socorro médico maior agilidade nas ocorrências”, finalizou.
A solicitação feita pelo deputado foi direcionada ao Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, ao diretor-presidente do DER, Carlos Augusto Estima, e ao Governo do Estado.

Assessoria de comunicação

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta