» » » Esportivo Mercedes-Benz AMG GT R chega ao Brasil por R$ 1,2 milhão


A Mercedes-Benz começa as vendas do superesportivo Mercedes-AMG GT R nas concessionárias de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 1,2 milhão. A comercialização inicia em maio, mas o cliente que pagar agora só vai conseguir pôr as mãos no veículo a partir de agosto. O preço elevado tem sua justificativa: o modelo é o mais potente da família do GT. Tem motor 4.0 V8 biturbo que gera uma respeitosa manada de 585 cavalos, oferecendo performance digna dos melhores carros de pista. E não é à toa. Seu desenvolvimento é resultado de um trabalho colaborativo entre os engenheiros responsáveis pelos modelos de competição e os profissionais que produzem os veículos de passeio da marca.

ESPORTIVO

Assim, o Mercedes AMG GT R só precisa de 3,6 segundos para chegar aos 100 km/h. Quem tiver coragem de acelerar até o fim vai alcançar a máxima de 318 km/h. Nem parece que o automóvel pesa 1,5 tonelada. A tração do veículo é toda na traseira e o câmbio é automático, de sete marchas. Apresentado no Brasil em fevereiro deste ano, em um evento exclusivo para convidados, o Mercedes-AMG GT R é carro para quem gosta, e sabe, acelerar forte. O superesportivo da montadora alemã vem equipado com controle de tração com nove estágios, tecnologia cuja origem vem do carro de corrida GT3. A grade frontal do veículo da Mercedes vem com elementos cromados posicionados na vertical em formato arredondado que realça ainda mais o visual esportivo e marcante do modelo.
A carroceria tem vários detalhes de fibra de carbono. As rodas são aro 19 e só há lugar para dois ocupantes nessa nave. A cor exclusiva AMG green hell magno (algo como verde-diabólico) deu o que falar quando o carro foi apresentado pela primeira vez na Europa, no ano passado. O verde reluzente metálico remete ao lendário circuito de Nürburgring, onde o veículo passou a maior parte do tempo de seu desenvolvimento.

Do Jornal do Commercio
Foto divulgação







Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta