» » » José Humberto cobra inauguração de UPAEs de Carpina, Goiana e Paudalho.


O início do funcionamento das Unidades de Pronto Atendimento Especializado (UPAE) dos municípios de Paudalho, Carpina e Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, foi alvo de uma cobrança feita pelo deputado estadual José Humberto (PTB), nesta semana, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
O parlamentar chamou a atenção para o prejuízo que a população está tendo pelo atraso nas inaugurações. “Moradores não só dos municípios sede, mas de todo o entorno, estão tendo que se deslocar para a região metropolitana em busca de serviços com médicos especialistas e para a realização de exames, algo que poderia ser solucionado com a simples inauguração das UPAEs que já estão concluídas, porém ainda não foram inauguradas”, apontou.
Sensibilizado com a situação, José Humberto defendeu a pressa na abertura das Unidades de Atendimento Especializado. “É indispensável à população dos municípios da Zona da Mata Norte a celeridade na decisão de realizar a abertura desses equipamentos de saúde, pois isso oferecerá um menor tempo de espera para os pacientes que procuram por exames e atendimentos especializados, além de contribuir com o encurtamento no deslocamento dos mesmos,“ justificou.

Nesta quinta-feira (18/05) o deputado José Humberto, ao lado de outros deputados da Bancada de Oposição, estará durante todo o dia percorrendo os municípios da região com o objetivo verificar como andam os serviços prestados pelo Governo do Estado. A visita será concluída com uma plenária a ser realizada à noite, no município de Timbaúba.


Com informações da assessoria de comunicação

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta