» » » MARCOS SÉRGIO VAI CONVOCAR O DIRETOR E O PRESIDENTE DA FACAL


Conforme anunciamos com exclusividade em nossa conta no facebook, o vereador Marcos Sérgio aprovou por unanimidade na última reunião da Câmara Municipal de Limoeiro, o requerimento para que os funcionários públicos municipais tenham direito a descontos na FACAL.
Mesmo com a aprovação unânime, alguns vereadores fizeram uns questionamentos sobre a possibilidade de tais descontos, em virtude da situação financeira da autarquia e no intuito de ampliar as possibilidades e garantindo esse direito aos funcionários públicos municipais da nossa cidade Princesa do Capibaribe, Marcos Sérgio vai convocar, por meio de requerimento o diretor e o presidente da autarquia. “Esse é um compromisso que assumi e vou lutar até o fim, vou às últimas instancias para que os nossos funcionários públicos municipais possam ter o direito de poder se qualificar por meio do estudo superior na FACAL e consequentemente conseguir um desconto para ajudar nessa qualificação. Estarei convocando o diretor e o presidente da autarquia, para que possamos juntos fazer uma avaliação ampla, vamos analisar as contas da FACAL e vermos de fato a possibilidade desses descontos.” Declarou o vereador.

Marcos Sérgio solicitou na Câmara, o plano de cargos e carreiras, além do estatuto dos servidores que hoje é regido pelo estado.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta