» » » Polícia desarticula quadrilha interestadual de roubos a bancos


A Polícia Civil deflagrou a Operação Capitania, nesta segunda-feira (22), para desarticular uma quadrilha interestadual suspeita de utilizar explosivos em roubos a bancos e carros-fortes, além de comercializar armas de fogo ilegalmente. Além de Pernambuco, o grupo também atuava em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
Ao todo, estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão preventiva, 16 mandados de busca e apreensão em domicílios e um mandado de condução coercitiva nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Orobó e Bom Jardim, no Agreste do Estado, Palmares, na Zona da Mata Sul, e em Alcantil e Campina Grande na Paraíba. Neste último município, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra um detento da Penitenciária Padrão Regional.

Presos serão levados para o Depatri

Mais de 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, e 32 policiais militares participam da operação. Os presos e os materiais apreendidos serão levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), onde será apresentado um balanço parcial da operação ainda nesta manhã.

Foto: Amanda Miranda/NE10
JC Online

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta