» » » São João de Limoeiro 2017: O QUE É BOM TEM QUE SER COPIADO!


E eis que o tão esperado anúncio da programação oficial do São João de Limoeiro foi feito na noite dessa sexta (26).
O que antes era lamento, uma vez que o atual gestor de Limoeiro, João Luis, sempre questionou e utilizou desse mote durante sua campanha e até pouco tempo atrás também se mantinha firme em suas palavras de que jamais faria uma festa nesse modelo, VOLTOU ATRÁS.
Ganhou Limoeiro, ganhou a juventude com a permanência do evento nos moldes que o elevou ao destaque de um dos melhores do nordeste.
Parabenizo aos organizadores pela grade da programação, onde teremos grandes astros da música não só no Parque de Exposições, como também em outros lugares como a Rua da Alegria.
Agora de fato e de direito, faltou um pouco mais de sensibilidade e humildade por parte dessa nova gestão em reconhecer a grandeza do São João de Limoeiro diante do seu maior idealizador e defensor que é o ex-prefeito e hoje deputado federal Ricardo Teobaldo.
Todos sabem que o festejo cantado e eternizado por Jackson do Pandeiro, “Eu fui pra Limoeiro e gostei do forró de lá”, já não mais ecoava nas ruas da Princesa do Capibaribe. A juventude se programava durante o ano para ir pra Caruaru e Campina Grande, a cidade ficava deserta com apenas meia dúzia de fogueiras.
É fato, está na história da cidade e no conhecimento geral da população de que foi sim Ricardo Teobaldo e em seguida seu sucessor Thiago Cavalcanti que proporcionaram o ápice dos festejos juninos em Limoeiro, o tornando um dos maiores do nordeste.
Quem em sã consciência teria a coragem de regredir, de tirar de circulação da cidade milhões de reais em época de crise?
O transito fica “infernal? SIM. O comercio lucra? SIM. Os turistas invadem a cidade e casas e mais casas são alugadas pro evento? SIM. E porque agir durante tanto tempo com demagogia, para depois se curvar aos moldes que Ricardo Teobaldo implantou e levou Limoeiro a ser destaque nos quatro cantos do país.
Salve meu São João, acendam as fogueiras e soltem os rojões que a nossa festa vai começar!

Imagens das redes sociais







Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta