» » » VEREADORES LUTAM PELAS ÁGUAS DO VELHO CHICO PARA O RIO CAPIBARIBE


O vereador Luiz Antônio participou de mais um encontro com vereadores da região no intuito de reivindicar a transposição do Rio São Francisco para o Rio Capibaribe, o que deixaria a região independente da crise hídrica. “Essa reivindicação da transposição do velho Chico para o Rio Capibaribe representa a independência hídrica da nossa região e a aposentadoria em definitivo do carro pipa. Vamos a luta para tornar esse sonho em realidade.” Declarou o vereador.
O encontro aconteceu no último domingo (07) na Barragem de Camalaú (PB), onde as águas da transposição já chegaram. Essa barragem fica a 24 km de distância do Rio Capibaribe.
Luiz Antônio chamou a atenção para mobilizar lideranças políticas da região para ajudar nessa campanha. “Vamos mobilizar os deputados estaduais, federais e os senadores de Pernambuco para fortalecer nossa luta”, frisou Luiz.

Esse movimento é encabeçado pelos vereadores da região como apoio da UVP.






Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta