» » » ZÉ HIGINO PEDE AUMENTO SALARIAL PARA GRADUADOS


O vereador Zé Higino apresentou nessa terça (02) na reunião da Câmara Municipal de Limoeiro, três requerimentos ao executivo municipal, que foram aprovados por unanimidade.
O vereador solicitou o envio de um organograma por parte do gestor à Câmara contendo todos os contratos (cargos) e até demissões. Requereu a presença dos responsáveis pela frota do município para que apresentem relatório da atual situação da mesma e por fim, Zé Higino requereu o aumento salarial de funcionários graduados (médicos, advogados, etc.) que estão com os salários defasados há anos, onde muitos desses chegam a receber em torno de R$ 800,00.

Em seus minutos finais, Higino quebrou o protocolo político de grupo aliado e foi elogiado por todos ao afirmar que: “Estamos em um vício de votar projetos e lei como lagartixas, apenas aceitando por alguma conveniência tudo que vem pra gente votar e é preciso sermos mais livres em nossas ações, isso a âmbito federal, estadual e municipal.” Declarou Zé Higino.

Foto:Cultural FM/Junior Silva 

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta