» » » CORREDOR DO FORRÓ DA COHAB NOVA PROMETE MUITA ANIMAÇÃO


Dia 18 tem forró do bom sim senhor!
O quinto ano do Corredor do Forró na Rua 12 da Cohab Nova promete e muito animar não só os moradores como também os visitantes. Na grande abertura do corredor será com Moura Rossi, Coroas do Forró e quadrilha junina.
O autêntico forró pé de serra para animar todo mundo.
A realização é do vereador Marcos Sérgio, que promete com simplicidade animar a todos com aquele forrozinho do bom. “Estamos fazendo um corredor do forró especial esse ano. Sem alarde, com simplicidade e humildade, mas acima de tudo com muita animação. Começaremos dia 18 com Moura Rossi, Coroas do Forró e quadrilha junina, no dia 24 a animação fica por conta do grupo Plenitude e a Banda Bagaceiras, além do tradicional casamento de matuto saindo de minha residência. No dia 29 as atrações serão as tradicionais brincadeiras juninas que fizeram e ainda fazem a alegria do São João de muita gente e vamos manter essa tradição como corrida de saco, quebra panelas e a corrida de jerico.” Comentou Marcos.
Com exceção da corrida de jerico que será realizada na Rua 18, as demais atrações serão todas na Rua 12 no horário da tarde por volta das 14 horas, já o encerramento será dia primeiro de julho a noite com as atrações ainda a serem confirmadas.
Marcos Sérgio tem dado o apoio possível para as festividades juninas de Limoeiro, a exemplo do Forró dos Namorados em Ribeiro do Mel de Jairo Vasconcelos, Forró de Aroldo no Ponto Certo e o Forrozão da Cohab do ex-vereador Zé Nilton e outros que também terão o apoio do vereador.

Portanto antes ou depois de participar da programação do São João de Limoeiro seja na Rua da Alegria ou no parque de exposições, você terá muita festa boa e tradicional na Rua 12 no Corredor do Forró.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta