» » » José Humberto Cavalcanti cobra conclusão de pavimentação da PE-193


Em pronunciamento no Pequeno Expediente desta segunda (5), o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) pediu, ao Governo do Estado, a conclusão das obras de pavimentação da PE-193, que liga os municípios de São Bento do Una e Capoeiras, no Agreste. De acordo com o parlamentar, um trecho de cinco quilômetros nas proximidades da segunda cidade ainda se encontra sem asfaltamento, o que vem prejudicando o tráfego das pessoas e o escoamento da produção da bacia leiteira.
“Faço um apelo para que se realize a última parte desta obra, que teve seu contrato iniciado em 2014 e foi retomada recentemente pelo Governo do Estado. Há um trecho totalmente esburacado, com condições de tráfego muito precárias”, disse o petebista, que esteve na região no último fim de semana.

Cavalcanti pediu, ainda, mais atenção do Poder Público aos pequenos agricultores da região. De acordo com o deputado, a Secretaria Estadual de Agricultura teria repassado, neste ano, sete toneladas de sementes de milhos para os produtores de agricultura familiar, enquanto em 2016 o montante encaminhado foi de 24 toneladas. “São 17 toneladas a menos do que o repassado no ano passado. Não podemos ficar calados diante de um fato como este”, concluiu.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta