» » » Limoeiro deverá ganhar Vara Criminal, informa deputado José Humberto


No final da tarde desta terça-feira (31/05) o deputado estadual José Humberto (PTB), acompanhado do juiz da 1ª Vara de Limoeiro, Dr. Evandro Cabral, foram recebidos pelo desembargador Leopoldo Raposo, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
A audiência, advinda de uma solicitação do parlamentar, teve como pauta principal a implantação de uma Vara Criminal para dar maior celeridade ao julgamento dos processos criminais existentes na Comarca, além de tratar sobre as obras de construção do novo Fórum do Município.
“Tenho buscado, junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, desde a gestão do ex- Presidente Desembargador Jovaldo Nunes, e agora com o Desembargador Leopoldo Raposo, melhorias nas instalações do Novo Fórum de Limoeiro com o fito de proporcionar maior celeridade e efetividade às demandas judiciais junto a Comarca de nosso Município ", expressou o deputado Jose Humberto.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta