» » » MARCOS SÉRGIO QUER AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR PARA GARANTIR A SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO


Enquanto muitos se preocupam com o São João milionário de Limoeiro, o vereador Marcos Sérgio solicitou uma audiência com o governador Paulo Câmara para tratar da questão da segurança pública aqui em Limoeiro.
O vereador se ver bastante preocupado com o aumento da criminalidade em Limoeiro e fez questão de frisar que isso é uma questão apartidária. “Não existe cor nem palanque quando a questão é a segurança do nosso povo. É preciso unirmos força, nós vereadores, o prefeito e todos os deputados que receberam votos dos limoeirenses. Vamos juntos cobrar do governador uma solução. Vamos pedir efetivo, viaturas e o que for mais preciso para garantir a segurança de cada limoeirense” declarou Marcos Sérgio.
Marcos citou a importância que estão dando ao São João da cidade e esquecendo outras necessidades do povo. “Que o São João é importante para nossa economia isso é uma realidade e eu aprovo sua realização com responsabilidade, mas não podemos deixar de lado uma necessidade básica e fundamental para todos os limoeirenses que é a segurança entre outras.” Finalizou o vereador.

A preocupação de Marcos Sérgio se dá pelo aumento no índice de criminalidade no estado de Pernambuco o que reflete também em Limoeiro com o número assombroso de assaltos registrados na cidade. Relatos diários em todos os quatro cantos da cidade e em todos os horários. “O que está acontecendo em Pernambuco como um todo está se refletindo aqui em Limoeiro. A criminalidade tomou uma proporção inaceitável. Do Alto de São Sebastião à Pirauira, da Cohab à Serra do Redentor, tanto na cidade como na Zona Rural o que vemos são relatos e mais relatos de assaltos e agressões em todos os horários. Não podemos deixar que Limoeiro vire uma cidade sem lei e se for preciso irei à todas as instâncias para garantir a segurança da população. É meu dever como legitimo representante do povo.” Enfatizou.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta