» » » MORADORES DA RUA NA FAZENDA SANTA TEREZINHA PEDEM LOMBADAS


Parece que as ruas nas imediações da Fazenda Santa Terezinha viraram pista de corrida, onde o limite é não ter limites. Pessoas e animais ficam impotentes diante do perigo constante de acidentes e foi justamente o que aconteceu no início da noite dessa quinta (08), quando um motoqueiro em alta velocidade provocou um acidente atropelando um cachorro. Por sorte do motoqueiro nada aconteceu com ele, o que não se pode dizer do animal que morreu no local.
Já imaginou se em vez do cachorro fosse uma criança, um idoso, uma gestante ou qualquer uma pessoa?
A jovem Bárbara residente na localidade se viu chocada com a situação. “Limoeiro está um absurdo, moro aqui na Rua da Fazenda Santa Terezinha e só uma parte da minha rua é asfaltada, e por isso o povo acha que aqui é pista de corrida, neste instante acabou de acontecer um acidente envolvendo um cara em uma moto e um cachorro. Não aconteceu nada com o rapaz, mas acabou custando a vida do animal. Isso poderia acontecer até com alguma pessoa, então peço pra que o prefeito ou alguém possa ajudar pra que botem uma lombada aqui na rua pra que isso não se agrave”. Desabafou a jovem moradora do local.

Limoeiro possui vários pontos protegidos por lombadas e é necessário que as autoridades providenciem. A Secretaria de Infraestrutura tem o dever de proporcionar as mínimas condições de segurança nas vias públicas e a instalação de lombadas em pontos críticos é de total importância.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Jovem bárbara, lugar de cachorrinho é em casa! Também sou residente da rua da fazenda e nunca tive problemas

    ResponderExcluir