» » » ROBERTINHO GALVÃO FALA DA VISITA DE ZÉ HUMBERTO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO


Em suas palavras nos cinco minutos finais na reunião da Câmara Municipal de Limoeiro realizada na tarde de ontem (06), o vereador Robertinho Galvão exaltou a visita que o deputado estadual José Humberto fez, junto com o diretor do Fórum de Limoeiro, juiz Evandro de Melo Cabral fez ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, e ao diretor-geral da instituição, Ricardo Lins em 31 de maio, no Palácio da Justiça. As autoridades requereram a instalação de uma vara criminal na Comarca de Limoeiro, que atualmente conta com duas varas de competência geral e um Juizado Especial Cível das Relações de Consumo, que atende a 21 cidades circunvizinhas.
Durante audiência pública realizada na Câmara Municipal de Limoeiro, Robertinho Galvão solicitou informações sobre a questão dos andamentos processuais na comarca e segundo o juiz Evandro Cabral, em Limoeiro há cerca de 10 mil processos em tramitação.
Em visita ao deputado José Humberto em seu gabinete na Assembléia Legislativa, Robertinho solicitou o apoio do parlamentar no intuito de viabilizar junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco a instalação dessa vara criminal na cidade, o que foi aceito de imediato e de pronto marcado a visita.

Robertinho Galvão, que é bacharel em direito tem sempre focado preocupação com a segurança da população.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta