» » » A MALÉVOLA ARTIMANHA DE UM APRENDIZ DE CORONEL


Muito se falou nesses dias, desse “pacote de maldades” enviado a Câmara Municipal de Limoeiro pelo prefeito João Luiz. Aluno dedicado do incompetente e não menos malvado governador Paulo Câmara, o ex João do povo não pensou duas vezes antes de cobrar da população a “cota” pela sua gestão desastrosa.
Acuado pela pressão popular e a atuação primorosa da oposição, que não se calou diante dessa infâmia proposta de aumentar impostos para pagar as contas que ele próprio fez, o prefeito passou a marcha ré, sendo forçado a retirar o projeto da pauta de votação da Casa Agripino Almeida para que fosse feito uma reformulação.
Não se iludam, pois a malévola artimanha desse prefeito ainda paira no ar.
Ele não tem interesse algum em ajudar a população. Foi pro rádio cantar de bonzinho, o que não é peculiar a sua carapuça, mas esqueceu que quem cantou de galo na verdade foi o povo.
Ele vai querer maquiar o novo projeto tributário que será apresentado na próxima quinta-feira (28). Deve tirar o sal marinho, o palmito e até a nave espacial, mas com certeza vai mexer em centavos para enganar o povo, como sempre faz.  
O “coronelzinho”, como já é conhecido na região, não mede esforços quando o assunto é cobrar. Aliás, diz o ditado que “todo bom cobrador é um mau pagador”.

Que a população fique atenta a lábia do prefeito, e que ele também preste atenção, pois dessa vez não terá reunião na “caverna do dragão” que impeça o povo de lutar por seus direitos.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta