» » » MOBILIZAÇÃO POPULAR CONTRA OS IMPOSTOS EM LIMOEIRO


Está previsto para hoje a tarde uma mobilização contra o projeto do código tributário enviado pelo prefeito João Luiz à Câmara Municipal de Limoeiro. O movimento está sendo organizado pelos mototaxistas e outros segmentos da sociedade que não aceitam o aumento de impostos na cidade devido a crise que assola o país.
O grupo promete um movimento pacífico saindo da Praça da Bandeira em direção à câmara onde irão acompanhar a reunião extraordinária para votação do projeto.
A sociedade limoeirense não aceita a argumentação do prefeito de que ouve apenas uma atualização de valores.
O projeto que foi retirado de pauta na semana passada foi reapresentado na última quinta feira graças a autorização dos vereadores da base aliada do prefeito que disseram sim a reapresentação, enquanto que os vereadores de oposição pediram o arquivamento do projeto.
Para barrar o código tributário será preciso seis votos contra, mas no momento apenas os quatro vereadores de oposição declaram voto contrário.
Desde o início da madrugada áudios convocando a sociedade e banners de convocação estão sendo distribuídos pela internet.
A concentração será a partir das 13 horas.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta