» » » PADRE BARTOLOMEU PAZ É CONTRA AUMENTO DOS IMPOSTOS EM LIMOEIRO


Durante a transmissão da reunião de ontem na Câmara Municipal de Limoeiro, o padre Bartolomeu Paz, irmão do vereador Marquinho Paz se mostrou contrário ao projeto do código tributário apresentado pelo prefeito João Luiz. Em seu comentário ele lembrou um pouco de sua história. “Meu pai era pipoqueiro, meus irmãos pequenos comerciantes e muitos da nossa cidade vivem do comércio informal para sobreviver uma vez que faltam indústrias na nossa cidade. Estou com o povo. Por isso, sou contra o aumento dos impostos, mesmo que seja uma atualização da lei que já existe. O povo tem que ter oportunidade de vida digna e não ser explorado.
Seu irmão, Marquinho Paz durante conversa na câmara revelou que votaria contra o projeto, mesmo sendo da base aliada. Segundo o vereador não é justo o povo pagar tanto impostos em meio a essa crise que assola o país.
O nome do padre Bartolomeu é citado nos bastidores da política como uma das opções de candidaturas para 2020 para disputa contra o prefeito atual.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta