» » » PROJETO TRIBUTÁRIO DE LIMOEIRO CONTINUA GERANDO POLÊMICA


Profissionais de diversas áreas continuam cobrando explicações em relação ao Projeto tributário que o prefeito João Luiz enviou para a Câmara Municipal de Limoeiro.
Desde ontem que o prefeito tenta acalmar os segmentos que farão parte da lista que pagarão impostos a partir do próximo ano, caso o projeto seja aprovado na próxima terça-feira (26) na reunião extraordinária na Casa Agripino de Almeida. Várias reuniões foram feitas até o momento, mas parece que não está surtindo o efeito esperado. Só com os taxistas foram duas, além dos comerciantes e mototaxistas.
O assunto do momento nos quatro cantos da cidade é esses impostos e a população promete lotar a Câmara Municipal.
Segundo informações de um guarda municipal que pediu para não ser identificado, a segurança do local deve ser reforçada.
Uma mobilização popular tomou conta das redes sociais.
Em vídeo gravado em seu gabinete, o prefeito aparece visivelmente nervoso tentando justificar o que para muitos não tem explicações.

Comenta-se, inclusive por aliados, que o prefeito João Luiz criou cargos, aumentou os salários dos comissionados e agora se ver na difícil tarefa de arrumar dinheiro para pagar tantas dívidas e a solução encontrada foi arrochar que não tem mais fôlego, ou seja, o trabalhador.

Imagem: reprodução da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta