» » » VEREADORES DA OPOSIÇÃO DEVEM SE PRONUNCIAR AINDA HOJE SOBRE A DECISÃO DO PREFEITO DE LIMOEIRO


Os vereadores da oposição em Limoeiro, Marcos Sérgio, Luiz Antônio, Daniel do Mercadinho e Robertinho Galvão, devem se pronunciar ainda hoje, ou no mais tardar na próxima segunda-feira (25), sobre a decisão do prefeito João Luiz em retirar da pauta na Câmara Municipal o polêmico projeto de tributação, cuja votação está marcada para a tarde dessa terça-feira (26).
Desde a apresentação do projeto na semana passada, uma campanha encabeçada pelos quatro vereadores da oposição desencadeou inúmeras denúncias nas ruas e principalmente nas redes sociais. Os mototaxisistas ameaçaram realizar uma grande manifestação e parar o centro da cidade no horário da reunião (15h).
Sentindo-se acuado com tanta pressão, o prefeito tentou de várias maneiras reverter a situação. Chamou alguns seguimentos para reuniões em seu gabinete, postou vídeos, delegou aos secretários que fossem para a imprensa explicar o projeto, convocou vereadores aliados, mas nada deu certo e para tentar escapar da “degola moral” se viu obrigado a retirar o projeto da pauta.
Essa decisão ainda gera dúvidas quanto à possibilidade da retirada, uma vez que o projeto já se encontra em tramitação na Casa Agripino Almeida.
Os vereadores estão em Natal (RN) participando de um congresso e devem retornar ainda hoje. Uma coletiva de imprensa deverá ser convocada.

Mesmo em minoria, são quatro contra onze aliados, a oposição tem batido de frente com o gestor sempre que é preciso. Vota a favor quando é de benefício da população, mas não arreda o pé quando o assunto é defender a mesma população contra os atos supérfluos do prefeito.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta