» » » Audiência Pública em Limoeiro debaterá Rio Capibaribe


Os problemas enfrentados pela Bacia do Rio Capibaribe, e os problemas estruturais da Barragem de Jucazinho, no Agreste Setentrional, serão discutidos pelo Parlamento Estadual na próxima terça (31), às 10h, na Câmara Municipal de Limoeiro.
A Audiência Pública foi sugerida pelo deputado estadual José Humberto (PTB) em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente e a Frente Parlamentar de Perenização, Despoluição e Revitalização da Bacia do Rio Capibaribe, das quais ele é vice-presidente e coordenador respectivamente.
Recursos para o Capibaribe
Durante a reunião da Comissão de Meio Ambiente realizada ontem (25), o deputado José Humberto (PTB) lançou a proposta de que cada deputado estadual destine R$ 20 mil em emendas parlamentares para a Secretaria Estadual de Meio Ambiente. “O recurso pode ser utilizado em ações concretas voltadas à recuperação do Rio Capibaribe”, sugeriu.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta