» » » II CICLO DE LEITURAS DRAMATIZADAS SEGUE PROGRAMAÇÃO COM A LEITURA DO TEXTO “DOIS PERDIDOS NUMA NOITE SUJA”

Projeto acontece de forma gratuita durante o mês de outubro, na capital pernambucana.

Durante os fins de semana de outubro, a Casa da Cultura em Recife, na sala de 306, no Segundo Pavimento do Raio Oeste, local onde é sediada a FEDERAÇÃO DE TEATRO DE PERNAMBUCO, se transforma em palco para a realização do Ciclo de Leituras Dramatizadas – Ano II. O projeto foi idealizado pela FETEAPE, e as ações são gratuitas, e conta ainda com o apoio do SATED-PE, da Casa da Cultura de Pernambuco, da Gambiarra Produções e da Companhia de Eventos Lionarte, além do incentivo dos grupos participantes.
        Na última sexta (13), o texto escolhido para a Leitura foi “Dois perdidos numa noite suja”, de autoria de Plínio Marcos. A Leitura sob a responsabilidade do Grupo APPIA, apresentava em cena, Rômulo Amaral e Gláucio Jose, com a Direção de Jorge de Souza. A obra é uma peça de teatro escrita em 1966, e já foi adaptada para o cinema duas vezes. Está uma das peças mais famosas de Plínio, e o tema da marginalidade permeia todo o texto.
De portas abertas, a Federação de Teatro de Pernambuco recebeu o público que foi prestigiar mais uma apresentação do projeto. Uma plateia que pode se deleitar com as personagens de Paco e Tonho, que discutem sobre suas vidas, trabalho e perspectivas, mantendo uma relação conflituosa.
Na próxima semana, as ações acontecem na Quinta-Feira (19) as 18h30, com a Leitura do Texto ‘SERES’ da Cia. Imaginário e na Sexta-Feira (20) as 18h30, a Leitura de ‘NAVALHA NA CARNE’ da Gambiarra Produções e Vinicius Coutinho Produções.
Chame os amigos! Traga a família! Venha prestigiar o Teatro Pernambucano.

SERVIÇO:
CICLO DE LEITURAS DRAMATIZADAS – Ano II
Quinta-Feira (19) as 18h30 - ‘SERES’ da Cia. Imaginário
Sexta-Feira (20) as 18h30, ‘NAVALHA NA CARNE’ da Gambiarra Produções e Vinicius Coutinho Produções
LOCAL: Casa da Cultura em Recife, na sala de 306, no 2º Pavimento - Raio Oeste
Entrada GRATUITA

por Luiz Pereira Neto

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta