» » » O ESPETÁCULO O PERU DO CÃO COXO CUMPRIU PRÉ ESTREIA NO CAIS DO SERTÃO


No último sábado (21) mais precisamente na Caixa da Poesia  no Museu do Cais do Sertão (Bairro do Recife Antigo) aconteceu a pré estreia do espetáculo limoeirense O Peru do Cão Coxo, sob a direção de Charlon Cabral. 
Na ocasião, o Centro de Criação Galpão das Artes (Limoeiro) homenageou a família de Ariano Suassuna, com as ilustres presenças de Zélia Suassuna (esposa), Isabel Suassuna e Mariana Suassuna (filhas) , Flávia Suassuna ( sobrinha) e demais netos e bisnetos . Se vivo estivesse Ariano estaria comemorando 90 anos.
Outras presenças marcantes foram a de William’s Santana pela Secretaria de Cultura da prefeitura do Recife e Maria Rosa, diretora de conteúdo do Museu do Cais do Sertão.
O elenco (Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Thiago Freitas, Dvson Alves, Márcia Cabral, Gléicio Cabral e Gaby Salles) vive uma história onde a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de trapaceiros.

Após apresentação de pré estreia em Recife, o espetáculo cumprirá temporada em novembro no palco do Centro de Criação Galpão das Artes, que fica localizado à Rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, em Limoeiro com ingressos populares no valor de R$ 10,00.

Informações do Centro de Criação Galpão das Artes















Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta