» » » AS VERDADES SOBRE AS OBRAS QUE JOÃO DO POVO QUER ESCONDER


Muito se fala entre os membros da atual gestão a passada foi incompetente pra os projetos, o que não é verdade e o prefeito João Luiz sabe muito bem disso e não tem interesse algum que o povo tenha conhecimento do que realmente aconteceu.
A tão comentada assinatura dos convênios só foi feita em 2016, sendo o anuncio junto com a Superintendente da Caixa Econômica Federal foi feito no mês de março, como já adiantou o Blog Aqui Notícias em outra postagem.
já no mês de abril do ano passado, os projetos começaram a ser feitos e o que o prefeito atual não divulga é que mais de dez reuniões já tinha acontecido só no ano de 2016 entre as equipes que estavam fazendo o projeto e o pessoal da agência da Caixa Econômica Federal de Caruaru.
pra quem acha que seja mentira, isso pode ser atestado pelos engenheiros da Caixa e pela própria superintendência do banco.
São projetos extremamente trabalhosos por conta dos muitos recursos, no entanto, o prefeito na ocasião Thiago Cavalcanti não podia assinar contratos com as empresas e nem iniciar as obras no período eleitoral.




A gestão passada já estava preparada pra em Janeiro desse ano, durante a tradicional festa de São Sebastião dar essas ordens de serviços, mas como houve troca de gestões o novo prefeito começou a fazer os projetos e anunciou e assinou as ordens de serviços.
Portanto seria interessante e justo o povo limoeirense saber que essas obras iriam sair sim e ate já estariam desde o começo do ano sendo executadas.
Só nos resta torcemos que o novo gestor consiga executar com qualidade e honestidade as novas obras porque quem ganha é Limoeiro.
mais uma vez é bom lembrar que todos esses recursos foram conseguidos pelo deputado federal Ricardo Teobaldo e o próprio João Luiz reconhece isso.
Estamos falando de milhões de reais destinados a Limoeiro pelo deputado Ricardo Teobaldo. É muito dinheiro para nossa cidade.
Eram essas as emendas que Ricardo e Thiago falavam e que o prefeito atual, adversário assíduo, colocava músicas na campanha pra zombar dessas "emendas", só não se sabe por que ele agora ele não canta mais a música "Na emenda".

ENTENDAM COMO FUNCIONA O CRONOGRAMA DA EXECUSÃO DE OBRAS:

  1. CONSEGUE O RECURSO em Brasília.
  2. Articulação pra EMPENHAR a emenda.
  3. ELABORAÇÃO do projeto e APROVAÇÃO na caixa.
  4. LICITA e depois começa a obra.



Temos mesmo é que parabenizar Ricardo Teobaldo. Limoeiro agradece. E ao prefeito João Luiz esperamos que ele execute as obras tudo direitinho, sem sabedoria, pois ai Limoeiro também irá parabenizá-lo.

Imagem Edvaldo Carvalho

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. essa emendas sr paulo pinto e desde 2015 em plena eleiçao.o deputado Ricardo Teobaldo colocou essas emendas pra tenta releiçao de Thiago. mais infelizmente o povo quis a mudança.eta ai as obras estão chegando e a cidade vai crescer. parabéns prefeito Joaozinho continui com o trabalho

    ResponderExcluir