» » » É GRANDE O SOFRIMENTO DOS PACIENTES DE HEMODIÁLISE EM LIMOEIRO


Esse seria o transporte adequado para levar os pacientes da hemodiálise de Limoeiro para fazer seus tratamentos em Carpina e Recife, mas não é o que acontece aqui.
O descaso com os mais necessitados de Limoeiro parece não ter fim.
Na semana passada, uma paciente que pediu para não ser identificada relatou um fato triste na história desses pacientes. Segundo essa paciente, na segunda feira a secretaria enviou um carro de passeio para levar os mesmos até a secretária de infraestrutura para esperar o carro que iria levá-los para Carpina, onde lá deveriam chegar até as 10 horas. Os pacientes ficaram esperando pelo transporte até por volta das 11 horas. Ainda segundo ela, a Kombi estaria fazendo outro serviço e depois enviaram uma sem condições alguma para o transporte de pacientes de hemodiálise haja vista que esses pacientes muitas vezes saem da clinica com sintomas de enjôo, tontos e precisam se recuperar. A informação que obtiveram pelo atraso foi de que o veículo estaria em Recife e na volta levaria eles para a clínica. Em virtude dos horários dos turnos da hemodiálise os pacientes de Limoeiro precisam chegar no horário certo.
Dessa vez o carro quebrou na Rua Frei Estevão e utilizaram uma ambulância para levar oito pacientes num calor terrível sem nenhum conforto. Uma senhora de oitenta anos e outros idosos passando por esse sofrimento.

É preciso ter no mínimo respeito por esses pacientes. Se gasta milhões com empresa “sem dono” para gestão de transportes municipais e esquecem de proporcionar um transporte digno e acima de tudo adequado para o transporte de pacientes.

Imagem reprodução da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta