» » » EM PASSIRA, FELIPE ARRUDA FECHA COM ANTÔNIO MORAIS E BRUNO ARAUJO


Faltando pouco menos de um ano para as eleições de 2018, os grupos já começam a mostrar força no estado e em Passira não é diferente. O ex-diretor de agricultura e pecuária, Felipe Arruda da gestão passada já bateu o martelo e está com Bruno Araujo e Antônio Moraes.
Diga-se de passagem, são dois nomes de peso no cenário político estadual e federal, uma vez que Bruno Araujo é o atual ministro das cidades e Antônio Moraes que por muitos anos foi majoritário em Passira e muita coisa que Passira foi contemplada foi por pedido dele o que justifica ele ser um dos parlamentares com mais ações no município.
Amigo pessoal do saudoso ex-senador e deputado federal Sérgio Guerra, Felipe Arruda tem além de competência e a experiência, ele tem muita determinação e conhecimento de causa no que diz respeito à cidade de Passira. Felipe, um jovem, mas com conhecimento e competência de grande líder é filho de Tamanduá da Passira e mora atualmente na Fazenda Olho D’agua. Felipe tem em sua genética o apoio ao homem do campo, ao criador e trabalhador rural. Defensor incansável das causas do campo e das prioridades da cidade.
Felipe sempre se destacou em tudo o que faz, fazendo dele um franco conhecedor das causas populares.
Atualmente, o ministro das cidades Bruno Araujo tem liberado um número considerado de verbas para Pernambuco, independente de política, o que mostra a grandeza de seu caráter e o credencia para um pleito eleitoral.
Com toda certeza, está é sem dúvidas uma das parcerias políticas mais bem estruturadas e bem vista para a Terra do Bordado manual e do Milho.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta