» » » NOVA CRECHE IRMÃ MARTA AINDA FUNCIONA DE FORMA IMPROVISADA E PRECÁRIA


Durante a fiscalização de rotina dos vereadores de oposição em Limoeiro na manhã desta terça (14) na recém criada Creche Irmã Marta o que os vereadores Marcos Sérgio, Robertinho Galvão e Daniel do Mercadinho viram foi um monte de improvisos.
Um ambiente totalmente fechado, sem ventilação nenhuma para as crianças. Nenhuma sala tinha ventilador, pois os mesmos encontram-se jogados no chão de uma sala que serve de depósito.
Banheiros não muito adequados com instalações elétricas soltas, um buraco no chão na área dos banheiros levando risco a saúde das crianças.
Merenda sendo armazenada de forma incorreta, sem proteção, no chão podendo ser contaminada por ratos e baratas, já que não há proteção alguma.
Área de lazer precária e não um local específico para lavanderia, apenas promessas futuras.
Não tiveram a decência de sequer colocarem uma placa indicativa, pelo menos uma faixa informando o local. Aliás, em todo prédio da creche Irmã Marta só tem uma foto de uma religiosa, a saudosa Irmã Gabriele Andash.




























Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta