» » » » PREFEITO DE LIMOEIRO ORDENA DEMISSÃO DO ORTOPEDISTA IJACIEL SOARES SEM JUSTA CAUSA


Sem nenhum alarde, o prefeito de Limoeiro João Luiz ordenou a demissão do médico ortopedista Ijaciel Soares na tarde de ontem (29) do Centro Especializado de Reabilitação, que funciona na Policlínica Inacinha Duarte.
Doutor Ijaciel era contratado pela Secretaria Municipal de Saúde e recebeu com surpresa o aviso de sua demissão, uma vez que nem a coordenadora do CER, Analice sabia o motivo, apenas que foi ordem direta do prefeito. “Hoje à tarde recebi a noticia e a coordenadora do CER Analice disse que não sabia o motivo. Que apenas recebeu a ordem de Joãozinho pra me demitir.” relatou o medico.
Embora jovem Ijaciel é um dos profissionais da área mais conceituado na região. Diariamente a quantidade de pacientes que procuram seu atendimento é impressionante.
Qual teria sido o motivo que levou o prefeito a ordenar de imediato a demissão do médico?
Doutor Ijaciel era conhecido não só por ser um especialista em ortopedia, principalmente em joelhos, mas também pela forma atenciosa e cordial que trata os seus pacientes.
Limoeiro perde uma referência no acompanhamento pós urgência.

Só resta esperar pela nota de esclarecimento do prefeito João Luiz, que todos sabem o quanto é tirano e perseguidor, mas em relação à demissão do doutor Ijaciel Soares essa nota venha com fatos convincentes, uma vez que o médico nunca se envolveu em política, tem um trabalho reconhecido por todos e merece total respeito pelo cidadão e profissional que é. 

Imagem TV Folha de LImoeiro

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta