» » » SECRETARIA DE SAÚDE DE LIMOEIRO COMPRA EQUIPAMENTOS QUE JÁ EXISTEM NOS POSTOS DE SAÚDE


A Secretaria de Saúde de Limoeiro adquiriu recente mente um lote de 20 geladeiras, 100 aparelhos de ar condicionado e mais 85 ventiladores de parede pelo valor R$ 204.653,00 divididos por três empresas vencedoras da licitação cada uma com um lote e valor específico.
Acontece que na manhã de ontem (14) os vereadores de oposição Marcos Sérgio, Robertinho Galvão e Daniel do Mercadinho fizeram uma visita ao PSF do Bairro Nossa Senhora de Fátima e o que se viu lá é que todos os ventiladores estão funcionando perfeitamente em seus devidos lugares, a geladeira nova e segundo uma servidora do local essa geladeira atende perfeitamente a demanda das vacinas e em todos os ambientes existem ar condicionados novos e em perfeito estado de funcionamento.
Agora se já tem esses equipamentos, qual a necessidade de se gastar tanto principalmente em época de crise?

Segundo uma moradora que se encontrava no local, faz cinco meses que ela tentar receber o medicamento paracetamol e simplesmente não tem.







Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta