» » » ZÉ HIGINO E CICIU DE SALOBRO DEIXAM A BASE ALIADA DO PREFEITO JOÃO LUIZ



O clima na Câmara Municipal de Limoeiro vem esquentando muito nos últimos dias e o resultado foi a saída dos vereadores do PP, Zé Higino e Ciciu de Salobro da base aliada do prefeito João Luiz.
O pronunciamento oficial será feito amanhã nas emissoras de rádio da cidade.
O Blog Aqui Notícia, que faz a cobertura diária da Câmara Municipal, divulga com exclusividade.
Zé Higino é tido no meio político como o homem de articulação política da gestão, devido a sua experiência e seu perfil. Respeitado no meio Zé Higino foi uma grande perca do prefeito que agora junto com Ciciu, outro grande nome principalmente na zona rural, e agora chegam pra somar a oposição.

Zé Higino sempre se mostrou independente em suas votações, mas consciente de sua tarefa junto ao executivo e não sendo adepto ao desrespeito ao próximo resolve deixar a base aliada onde tem um forte prestígio. O laço corta com o executivo, mas o convívio e o trabalho contínuo na Casa Agripino Almeida continua quando o assunto for defender o povo.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta