» » » Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados no Rio Capibaribe



O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Capibaribe, na área central do Recife, no início da tarde desta segunda-feira (19). O Corpo de Bombeiros foi até o local após ser acionado por um morador da localidade que avistou o corpo flutuando no rio.
O acionamento aconteceu por volta das 18h50 desse domingo (18), quando os bombeiros receberam a ligação de um morador da Vila Santa Luzia, comunidade do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, informando que havia um corpo no rio. Por conta das condições não favoráveis de procura durante a noite, os agentes aguardaram amanhecer para iniciar as buscas.

Retirada
O cadáver foi levado pela correnteza até as imediações da Ponte 6 de Março, mais conhecida como Ponte Velha, no bairro da Boa Vista, na área central da capital. Os bombeiros precisaram conduzir o corpo até a Ponte de Limoeiro para que fosse possível fazer a retirada de dentro do rio.  
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o cadáver é de um homem ainda não identificado. Ele foi encontrado com as mãos e pés amarrados e em avançado estado de decomposição. A polícia está no local para realizar as perícias e, inicialmente, é levantada a suspeita de que ele foi enforcado e depois lançado no rio.

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Do JC Online

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta