» » » PAIXÃO DE CRISTO DE LIMOEIRO RECEBE INCENTIVO DO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PARA A TEMPORADA DE 2018


Foto: Humberto NetPoint
        Na noite de ontem, saiu o resultado final do X EDITAL PERNAMBUCO DE TODAS AS PAIXÕES, realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco | Secretaria de Cultura | Fundarpe, e mais uma vez a Paixão de Cristo de Limoeiro, realizada pela Caravana do Palhaço Xililique, foi aprovada. Nesta edição, após a fase de análise do mérito cultural, 12 espetáculos de 11 municípios pernambucanos foram contemplados.
Foto: Humberto NetPoint
    Para George Pestana, diretor do espetáculo e para todos que fazem a Paixão de Cristo de Limoeiro. “Este é um dos presentes que poderíamos receber ao longo da nossa comemoração de 15 anos. Há alguns meses, estamos trabalhando na realização de pesquisas e estudos em torno da história e dos fatos. E este resultado vem refletir a dedicação de uma equipe que trabalha incansavelmente a fim de realizar a melhor paixão para o melhor público, com garra e determinação, buscando a qualidade cênica e sobretudo evangelizando, assim como vem fazendo ao longo estes 15 anos.”
Para a temporada 2018, que acontece de 28 a 31 de Março de 2018, no centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro, público pode esperar algumas novidades, para emocionar ainda mais o público de Limoeiro e das cidades circunvizinhas que vem prestigiar a encenação. Agora o grupo se prepara para a entrega de toda documentação exigida, pra que o apoio seja de fato selado.   
Confira AQUI os espetáculos selecionados.

Por Luiz Pereira Neto

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta