» » » VEREADOR MARCOS SÉRGIO DENUCIA MANOBRA DE PESSOAS TENTANDO DESQUALIFICAR A CPI DO LIMOPREV

     Na manhã desta quinta-feira, através das redes sociais o Professor Marcos Sérgio esclareceu o que anda acontecendo nos bastidos da tramitação da instalação da CPI do LIMOPREV. Confira na Integra o Texto. “Maldosamente há pessoas tentando inventar mentiras para nossos servidores municipais e para a população em geral. A última que ouvi, foi a de que nós vereadores de oposição estaríamos tentando arquivar a CPI do LIMOPREV. Quem faz isso está agindo com maldade, tentanto confundir a todos. Só gostaria de lembrar que os proponentes desta CPI FOMOS NÓS - EU, DANIEL DO MERCADINHO, ROBERTINHO GALVÃO CICIU DE SALOBRO E ZÉ HIGINO. E acredito que esse também seja o pensamento dos outros pares da Câmara que aprovaram de forma unânime a criação dessa comissão. Vamos investigar a fundo o LIMOPREV, “sem ódio e sem medo". Limoeiro precisa saber as reais condições do fundo e o que aconteceu de 2013 até 2017. Como membro do PSD local, fui escolhido em comum acordo com o outro vereador de nossa sigla, Robertinho Galvão para ser um MEMBRO dessa comissão. Vamos em frente buscar a verdade. E aos que gostam de boatos, de falar besteira, se inteirem melhor dos fatos. #tamojuntoservidor #fiscaldopovo #buscaraverdade #novapolitica
Na próxima terça-feira, 27, haverá mais uma Sessão Ordinária na Casa Professor Agripino Almeida, onde serão conhecidos todos os membros da comissão.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta